André Vilela Pereira, ou André Samambaia é arquiteto e pesquisador no campo do Patrimônio Cultural, assim como músico e DJ seletor.
Carreira de DJ:
Apaixonado por música, começou acolecionar discos de vinil em 2012, e, após o encerramento de alguns projetos musicais autorais, em particular a banda Dimitri Pellz com a qual teve oportunidade de fazer shows e tocar em shows e festivais em mais de 10 estados brasileiros nas 5 regiões do país, começou a se apresentar como DJ em festas particulares, com arquivos digitais e programas de mixagem ou em bares em CD-Js, passando a tocar somente com discos de vinil em 2015, junto ao amigo DJ Chico, com o projeto intitulado Cachaça Mecânica, no qual a dupla de DJs encontra caminho entre os gostos dos dois, tocando hip-hop, samba-rock, jazz, bossa, funk e rock.
Em 2016 deu início a outra dupla, o Pizza Noise (@pizzanoiserock), com o amigo DJ João Bernal, tocando rock e subgêneros como new wave, punk, eletro-rock, indie rock, disco e pop, ou o que chamam de "rock para dançar", projeto que sustentou durante 02 anos uma festa mensal chamada Factory, no Drama Bar, até o encerramento do bar.
Com uma coleção em contínua renovação, André Samambaia cultiva o prazer do garimpo de discos, visitando lojas, sebos e feiras nas cidades por onde passa a procura de novos discos. Seu interesse de coleção vai da música brasileira ao rock internacional, passando com mais profundidade na mpb, samba-rock, jazz, fusion, funk, disco, soul, rap, rock, punk, new wave, indie rock com temperos de outros gêneros específicos e menos explorados, como o carimbó, o italo-disco, afrobeat ou city pop japonês. Em seus dj sets costuma focar ou na música brasileira, no jazz-funk, no disco ou no rock, com a possibilidade de misturar estilos a depender do evento e do público, sempre planejado com antecedência, decidindo o repertório a ser levado para o evento.
André Vilela Pereira, ou André Samambaia é arquiteto e pesquisador no campo do Patrimônio Cultural, assim como músico e DJ seletor.
Apaixonado por música, começou a colecionar discos de vinil em 2012, e apóso encerramento de outros projetosmusicais, começou a discotecar em 2013.